Vereador de SJB requer à Anatel mais investimentos em internet e telefonia móvel

Nas últimas semanas, os moradores de São João da Barra estão enfrentando muita dificuldade no que diz respeito à telefonia móvel. Na sessão desta terça (12), o vereador Elísio Rodrigues fez um requerimento à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) buscando melhorias na infraestrutura deste setor. Na mesma matéria, ele solicita a implantação de internet banda larga em Roças Velhas, Barcelos e 5º Distrito. “Assim como na sede, Cajueiro e Degredo já possuem internet banda larga, porém o 5º e o 6º distrito carecem deste serviço”, explicou Elísio.

camara 2

Também por meio de requerimento, o vereador Ronaldo Gomes solicitou à Secretaria de Educação a implantação de horário integral em todas as creches municipais.

Obras – O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, solicitou à Prefeitura, a urbanização e calçamento das ruas Amaro Pedro Viana e Sargento Fábio Cordeiro Machado, no loteamento Liramar, em Grussaí. Ainda para Grussaí, Ronaldo Gomes solicitou a desapropriação de um terreno para construção de uma praça próxima ao loteamento do Renam e ao bairro Nova Grussaí. Já o vereador Franquis Arêas propôs a construção de uma praça em Água Preta (com construção de galerias pluviais) e a construção de casas populares em todo o 5º distrito.
Pensando em melhorias para Cajueiro, Aluizio solicitou a pintura do muro e da grade de proteção que faz divisão da BR-356 e da Rua Hilda Moreira Gomes. O vereador Alex Firme solicitou ao prefeito Neco a construção de uma escola modelo em Mato Escuro e outra creche em Atafona. Elísio pediu a construção de banheiros para Palacete.
Mais indicação- Em conjunto, os vereadores Alex Firme e Aluizio Siqueira solicitaram à Prefeitura a construção de um Polo Gastronômico no Açu e, também, uma praça com área de lazer. Cabe ressaltar que, na semana passada, eles indicaram a construção de um Polo em Atafona, tendo em vista o atual quadro enfrentado pelos donos de quiosques, com a interdição de funcionamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.