Câmara de SJB promove exposição fotográfica

Evento acontecerá de 06 a 16 de fevereiro e também terá espaço para amadores; inscrições estão abertas

camara 2

Com o objetivo de valorizar a cultura sanjoanense, a Câmara de São João da Barra vai promover entre os dias 06 e 16 de fevereiro, a mostra “Câmara em Foco – Litoral Sanjoanense”. Uma das novidades é que o evento será realizado no prédio da Antiga Casa de Câmara e Cadeia. A exposição reunirá trabalhos dos fotógrafos, Paulo Sérgio Pinheiro e Antônio Cruz, sendo que o Legislativo também abriu espaço para fotógrafos amadores.

Os interessados em participar devem enviar suas fotografias para o e-mail: cerimonial@camarasjb.rj.gov.br, até o dia 04 de fevereiro. As fotos devem estar em alta resolução, tendo o litoral como tema. Uma comissão vai selecionar os melhores trabalhos. A mostra estará em cartaz de terça à sexta-feira, das 09 às 17h; sábado e domingo, das 14h às 18h.

Os fotógrafos estão com grande expectativa para o evento. “Fico feliz em ver meu trabalho exposto nesta mostra, que é de grande importância para divulgar a beleza do litoral sanjoanense”, destacou Paulo, que tem 26 anos de carreira. “A importância dessa mostra é registrar a beleza natural de São João da Barra e as pessoas saberão da dimensão e do destaque representados pelas praias sanjoanenses”, comentou Antônio, que acumula 31 anos de experiência.

Surpresa – Quem for visitar a mostra, vai encontrar uma surpresa: a Câmara está preparando uma homenagem aos ex-presidentes, com o objetivo de resgatar a memória do Legislativo. “Nossa Câmara é muito rica em história, e vamos aproveitar a ocasião para mostrar ao público, a importância do trabalho de quem esteve à frente desta Casa de Leis”, informou o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira Filho.

SERVIÇO

Mostra “Câmara em Foco – Litoral Sanjoanense”

De 06 a 16 de fevereiro (exceto no dia 10)

De terça à sexta-feira, das 09 às 17h; sábado e domingo, das 14h às 18h

Local: Antiga Casa de Câmara e Cadeira (Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, Centro de SJB)

Entrada franca

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.