Rosinha tem maior aprovação entre prefeitos fluminenses

rosinha

 

Prefeita Rosinha Garotinho se destaca em pesquisa encomendada por empresários

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, se destacou numa pesquisa encomendada por empresários fluminenses para avaliar prefeitos de 45 cidades do Rio de Janeiro. Dentre todos eles, Rosinha obteve o maior percentual de aprovação: 75%. O segundo e terceiro colocados, prefeitos de Trajano de Moraes e Barra Mansa, alcançaram 73% e 70%, respectivamente.

A mesma pesquisa, realizada pelo Instituto UP Pesquisa e Marketing entre os dias 21 e 23 de outubro deste ano, analisou as sucessões estadual e presidencial; e avaliou o governador Sérgio Cabral e a presidente Dilma.

Diante da pergunta “como você classifica a administração de Cabral e de Paes?”, 27 entrevistados avaliaram como péssima a administração do governador. Outros 24 disseram ser ruim e apenas um apontou o governo como ótimo.

Na capital, 59% dos entrevistados acham o governo de Sérgio Cabral ruim ou péssimo. Já em relação a Paes, 30 avaliaram como regular, 25 como ruim e 21 como péssimo. Já numa possível disputa ao governo do estado, o deputado federal Garotinho, líder do PR na Câmara, lidera em todos os cenários.
O instituto ouviu 2.000 pessoas em todo o estado. Os cenários estão publicados no blog de Garotinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.