Mauro Silva no governo e Linda Mara na Câmara

Na Câmara: Mauro Silva entre os vereadores Paulo Hirano e Kelinho em dia de muito trabalho na Câmara Municipal

3730_ms

Mudança na Câmara Municipal de Campos e o estafe da prefeitura. No Legislativo, sai o vereador Mauro Silva (PT do B), que retorna à Secretaria Municipal de Comunicação, e cuja vaga será ocupada pela suplente Linda Mara Silva (PRTB), secretária particular da prefeita Rosinha Garotinho (PR). “Foi bastante gratificante essa minha presença na Câmara. Foi um trabalho intenso, num ritmo forte. Neste espaço de tempo tive a oportunidade de desenvolver um trabalho muito importante, como presidente da Comissão de Participação Legislativa, dando minha contribuição na reforma da Lei Orgânica do Município, algo que considero como o trabalho mais importante da Casa este ano”, opinou Mauro.

Outro trabalho que, segundo Mauro, o motivou bastante, foi ter ocupado a secretaria executiva do Parlamento Regional. “Outro trabalho muito importante porque irá fortalecer o trabalho legislativo na articulação política na busca de solução para os problemas comuns desses nove municípios da região”, observou.

Contato com população

Sua estada na Câmara, segundo Mauro Silva, lhe possibilitará até mesmo aplicar o aprendizado no contato com a população. “Volto mais maduro para o governo porque o exercício de um mandato parlamentar envolve justamente o contato com a população, algo por demais importante para a vida de um homem público. Esse contato direto com o povo permitirá que eu trabalhe na Comunicação com um novo olhar, de modo a aplicar o que aprendi no meu trabalho como profissional ou no desenvolvimento de futuras campanhas, quem sabe…”, avaliou ainda o vereador.

Elegante, após ter se submetido a uma cirurgia bariátrica, Mauro deve ainda participar da sessão de hoje, na Câmara. A posse de Linda Mara deve acontecer na próxima terça-feira, no gabinete da presidência do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.