“Sou grato e apaixonado pelo povo de Campos”, diz Garotinho em encontro do PR

Pré-candidato ao governo do Rio, deputado diz que a reunião do PR, em Campos, tem um significado especial para ele

PR Campos 0908 3PR Campos 0908 4

Com o ginásio do Automóvel Clube lotado, o PR realizou sua pré-convenção e 3º Encontro do Ano, na noite desta sexta-feira(09/08). No próximo sábado, dia 17, o partido vai realizar sua convenção oficial.

O pré-candidato da legenda ao governo do Rio, o deputado federal Anthony Garotinho, falou sobre suas realizações em Campos quando foi governador, como asfaltamentos de estradas em vários pontos do município, investimentos de R$ 100 milhões na Uenf, construção da Delegacia Legal, entre outras. Garotinho disse ainda que havia um motivo especial para a reunião do partido nesta sexta-feira, uma semana antes de sua convenção oficial.

PR Campos 0908 2“Esse encontro em Campos tem um significado muito especial. Amanhã, começam as convenções, a primeira será em Varre Sai. Mas, antes de dar o primeiro passo, eu quero estar com o povo que sempre me amou. Com essa reunião em Campos, eu carrego as baterias para, a partir de amanhã, cair na estrada. Hoje, estamos as vésperas de começar essa caminhada, peço a Deus que me dê força, energia e me dê, acima de tudo, a retaguarda do povo de Campos”, declarou.

Garotinho ainda falou sobre os laços que tem com a cidade.

“Eu sou profundamente grato e apaixonado pelo povo de Campos. Vocês não tem ideia de quantas vezes Rosinha me viu chorando quando morávamos no Rio e me perguntava o que estava ocorrendo. E a minha resposta era: saudades de Campos”, disse.

Estiveram presentes o presidente do diretório municipal da legenda, Wladimir Matheus, a prefeita Rosinha Garotinho, os deputados Federal Paulo Feijó e Geraldo Pudim, secretários, vereadores e milhares de filiados do partido.

Créditos: Site Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.