Audiência nesta segunda (27) sobre ‘Segurança, drogas e violência’ na Câmara de SJB

audiencia

A Câmara de São João da Barra vai promover nesta segunda-feira (27), às 17h, uma audiência pública sobre “Segurança pública, drogas e violência”. Foram convidados a participar do debate, o prefeito José Amaro Martins de Souza (Neco), seu vice, Alexandre Rosa, e representantes do Poder Judiciário da Comarca de SJB, do Ministério Público do Estado (atuante na área criminal em SJB), da Polícia Rodoviária Federal, do 8º BPM, da 145ª Delegacia de Polícia de SJB e da Guarda Municipal.

O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira Filho, informa que tomou a iniciativa de fazer a audiência devido a alguns acontecimentos que ocorreram no município e que ganharam repercussão nacionalmente, como o assassinato do radialista Renato Machado.

– São João da Barra sempre foi uma cidade tranquila, mas está crescendo muito rápido e precisamos nos preocupar com a segurança pública – comentou Aluizio, lembrando que o tema já havia sido sugerido por moradores, como o tenente aposentado da Polícia Militar, Sérgio Moreira dos Santos, que também foi convidado a participar da audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.