Autoridades de São João da Barra presentes na recepção dos símbolos da JMJ 2013

Neste domingo (12), a partir das 15h, o prefeito de São João da Barra José Amaro de Souza Neco, o vice-prefeito Alexandre Rosa e o pároco da paróquia São João Batista (de São João da Barra), padre Gustavo Ribeiro estarão em Campos para a cerimônia de recepção da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontece no Rio de Janeiro no mês de julho.

Os símbolos chegam à cidade de Campos por volta das 15h e seguem em carreata pela Avenida Arthur Bernardes até o Jardim São Benedito, em seguida os fiéis vão caminhar até a Praça do Santíssimo Salvador, onde será celebrada a Missa Campal às 18h. Na segunda-feira (13), os símbolos chegam a São João da Barra no caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhados pelo prefeito Neco e pelo padre Gustavo.

O município preparou uma vasta programação para o evento que contará com o Grupo Jovem Resgate e com o Grupo Jovem Amigos do Senhor, apresentando a música oficial da JMJ 2013, os alunos da Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa vão dançar a música “Este lugar vai tremer” e o Grupo Cultural Sonho, Amor e Fantasia vai fazer uma bela coreografia. O púbico presente irá curtir uma dança de capoeira com o Grupo Ajovens e dançar ao som do Funk Gospel com o MC Santoro e o DJ Davi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.