XIV Convenção do Distrito Lions LC11 acontece neste fim de semana

A XIV Convenção do Distrito Lions LC11 acontece durante os dias 26,27 e 28 de abril no Sesc Mineiro de Grussaí nesta sexta-feira (26), a partir das 17h com o hasteamento das bandeiras. O evento tem como finalidade a escolha do novo governador e vice-governadores do ano leonístico 2013/2014.  O vice-prefeito de São João da Barra, Alexandre Rosa vai participar da solenidade.

O primeiro dia de encontro contará também com a apresentação de um Grupo Folclórico a partir das 19h30. Em seguida, haverá a sessão solene de abertura do evento  com a palavra do vice-prefeito do município, Alexandre Rosa. Durante o encerrando da noite será realizado um coquetel de confraternização.

A programação de sábado (27), traz palestra com a representante do Grupo EBX, Dra. Gleide Terezinha de Azevedo Gomes, que fará a apresentação da LLX Açu Operações Portuárias – Superporto do Açu. À tarde serão conhecidos os candidatos a governador e 1º e 2º vice-governadores do ano leonístico 2013/2014.  A partir das 15h30, será a vez do “Chá das domadoras”. O segundo dia de eventos será encerrado com um baile ao som de Dom Américo e seus Comparsas às 21h.

O presidente do Clube Lions de Campos, Aluízio Gomes, destacou a importância das reuniões para estreitar a relação de companheirismo e a troca de experiências entre os representantes.

– A Convenção Distrital é um evento válido e gratificante, estreitando o companheirismo, renovando as técnicas de servir e possibilitando a troca de experiências que enriquecem a nossa vivência leonística. Saudamos  a todos  os Convencionais, confiantes  de  que,  com as  bênçãos  de  Deus e  o  apoio-estímulo de  cada um, juntos,  somaremos  esforços  no  aprimoramento de  nossos  trabalhos e  que,  a  simplicidade  do nosso  governador Roberto, nos engrandeça  na  busca de  concretas  e  fecundas  realizações — disse.

O encerramento da Convenção será no domingo com premiações e sorteio de brindes. Além disso, serão conhecidos o governador e o vice-governador eleitos, que farão o discurso de posse.  No fim, haverá o arriamento das bandeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.