Secretaria de Turismo inicia colocação de placas explicativas em São Francisco de Itabapoana

preservar

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana iniciou nesta semana a colocação de placas explicativas em diferentes pontos do município. O trabalho começou pela praia e pelo manguezal de Gargaú e irá prosseguir por todo litoral até Barra do Itabapoana.

A iniciativa é mais um reforço relacionado à conscientização sobre a preservação das riquezas naturais e servirá, também, de alerta aos prejuízos causados pelo tráfego de veículos em locais de preservação permanente.

As placas medem 60 centímetros de largura por 40 centímetros de altura e foram adquiridas por meio de doação feita por uma empresa privada. São 50 unidades confeccionadas em PVC e com suporte em estrutura de madeira

– Essas riquezas naturais são a base de nosso turismo. A preservação se faz necessária e essa iniciativa tem o propósito de conscientizar nossa população e visitantes nesse sentido – destacou o secretário s municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo Campos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.