Milhares de fieis acompanham procissão terrestre e show de Padre Antonio Maria

Atafona foi mais uma vez um mar de Fé e Devoção. Na tarde desta segunda-feira (8), foi realizada a tradicional procissão terrestre que levou milhares de fiéis às ruas da localidade. Logo após, a tradicional cerimônia de coroação da Virgem Penha emocionou a todos os presentes. O padre Antonio Maria fez um show de louvor que encantou todo o público. A solenidade de descida do Quadro de Nossa Senhora da Penha, acompanhada de uma grande queima de fogos encerrou os festejos de mais uma belíssima festa da protetora de Atafona.

A procissão contou com 21 andores e percorreu as principais vias públicas de Atafona. Durante a caminhada, os acordes da Banda União dos Operários e a cantora Débora Almeida acompanharam os devotos presentes, que não seguraram a emoção em diversos momentos da procissão.  O prefeito José Amaro de Souza (Neco) e o vice-prefeito Alexandre Rosa também estiveram presentes, assim como vereadores e secretários.

Procissao da Penha 3

Outro momento que emocionou os milhares de fieis que estiveram em Atafona nesta segunda-feira (8), foi a pequena encenação feita por crianças vestidas de anjo antes da coroação da Virgem Penha. Durante a cerimônia de coroação, muitos devotos se emocionaram e aproveitaram o momento para agradecer as graças alcançadas.Antonio Maria

O show do Padre Antonio Maria encantou e emocionou o público presente. O ponto alto da exibição foi quando o padre, ao cantar a música “Ninguém te ama como eu”, com a participação da voz de Daniel, abriu os braços e mostrou a imagem de Jesus Cristo. Canções como “Cura, Senhor”, “ Noites Traiçoeiras “, “O senhor é Rei “ e “Nossa Senhora” fizeram parte do repertório do Padre que demonstrou muita felicidade em estar presente em uma festa religiosa tão tradicional.

Antonio Maria 2

Para encerrar os festejos da protetora de Atafona, foi realizada a Solenidade de descida do Quadro de Nossa Senhora da Penha, acompanhada de uma linda queima de fogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.