Péricles foi a atração de domingo na festa do padroeiro em São Francisco

A festa em homenagem a São Francisco de Paula, padroeiro do município de São Francisco de Itabapoana, que prossegue até terça-feira (02/04), teve como grande atração na noite de domingo o cantor Péricles. O show teve início às 23h e reuniu um público de aproximadamente oito mil pessoas.

show 5

Péricles subiu ao palco poucos momentos depois de ter chegado e expressou carinho pelo município. “Boa noite, São Francisco. Faz muito tempo que não venho aqui, mas é muito bom estar de volta. Tenho muito carinho por São Francisco e pela região”, comentou o músico em um intervalo entre músicas.

O cantor executou sucessos de sua carreira solo, dando ênfase a canções de seu DVD como, “Ótima” e “Cuidado, Cupido!”. Também cantou algumas músicas do tempo em que fazia parte do grupo Exaltasamba.

O prefeito Pedrinho Cherene esteve presente, acompanhado por secretários municipais, demais colaboradores de seu governo e vereadores. Antes do show, ele participou da programação religiosa, assistindo missa na igreja da matriz, celebrada pelo padre Lucas.

– O trabalho em conjunto entre os setores da prefeitura e a paróquia de São Francisco está trazendo ótimos resultados. Os festejos de nosso padroeiro este ano renovaram a força de alguns anos atrás. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.