Cerca de 3400 foliões desfilaram nos Blocos Mulekada, Vasco,

Vasco 1

O primeiro bloco a entrar na Avenida do Samba no domingo de carnaval em São João da Barra foi o Mulekada fundado há 7 anos pelas irmãs Tifane de Aquino Pontes Melo e Tainara de Aquino Pontes Melo. O Mulekada se caracterizou como o bloco das crianças e da família levando para avenida cerca de 1000 pessoas. “Antes do desfile nos concentramos no Estádio Municipal onde servimos pipoca, cachorro quente, bala, pirulito, picolé e refrigerante”, contou Tifane Melo.

Em seguida os Blocos Vasco com 800 integrantes e depois Botafogo com 1000, adentraram a Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, fazendo a festa com muita bandeira, bolas, faixas, coreografias, musicas e hinos cantados nos dias de jogos. Ambos com seis anos de existência fizeram a alegria das torcidas que entraram na avenida empolgados em mostrar um bonito carnaval pelo time do coração.

Já o Bloco Kamalyão o último a desfiar na avenida veio com 600 participantes. – Sou fã de carteirinha do Chiclete com Banana, por isso fundamos há três anos este bloco visando reunirmos os amantes do “Chiclete” numa festa de descontração e alegria – comentou o fundador Jean Cordeiro Pacheco acrescentando que além dos sanjoanenses participam do bloco pessoas de Macaé, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Campos, São Francisco de Itabapoana, Rio das Ostras, Itaperuna, São Fidélis, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.