Sábado de Carnaval no Farol com show de Netinho da Bahia

O ritmo contagiante baiano faz de Netinho um dos mais queridos remanescentes das bandas soteropolitanas

netinho da bahianetinho da bahia 2O axé vai contagiar a praia do Farol de São Tomé neste Carnaval da Família 2013. Neste sábado (09), se apresenta às 23h no palco oficial armado na Aldeia do Sol, o cantor Netinho da Bahia, com todo o seu swing e sucessos da carreira. Seu retorno a Campos e mais precisamente à praia campista se dá dois anos depois do primeiro convite feito pela municipalidade, já no governo da Prefeita Rosinha Garotinho.

O ritmo contagiante baiano faz de Netinho um dos mais queridos remanescentes das bandas soteropolitanas (de Salvador), trazendo todo o ritmo peculiar e que não deixa ninguém ficar parado. Netinho da Bahia irá incendiar o público levando o som de composições inéditas do seu mais recente trabalho acústico “Uma noite no Forró Elétrico”, montado e lançado em 2012. Com uma coleção de músicas, o artista é bem eclético e fará os foliões pularem por horas seguidas ao som de hits que marcaram a sua carreira e também interpretações que dará às grandes músicas de nomes como Tim Maia, Jorge Benjor, Ivete Sangalo e tantos outros.

Para esta apresentação de sábado de carnaval no Farol de São Tomé, o cantor promete deve realizar um verdadeiro “grito de carnaval”. Eletrizando a todos que pela Aldeia do Sol estiverem, Netinho da Bahia vai novamente sentir o carinho dos fãs campistas, coisa que o impressionou em fevereiro de 2010. Ele fez questão de frisar, na ocasião, que adora o público de Campos e sempre fez questão de destacar a iniciativa do governo em oferecer bons shows à população. “Tira o pé do chão” – Muita gente não sabe, mas foi Netinho da Bahia, o responsável pela criação de um dos mais conhecidos bordões que são usados dentro do cenário artístico musical, envolvendo bandas de samba, pagode, axé e outros ritmos dançantes. “Tira o pé do chão” também virou sua marca registrada na canção “Milla”. “Capricho dos Deuses”, “Sereia”, do álbum “UM Beijo para Você” e as mais recentes como “ A Gente se Combina”, “Erê” do CD e DVD “A Caixa Mágica” e Beijo na Boca”, “Fim de semana”, do DVD gravado ao vivo “Netinho por Inteiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.