Flávio Valadares e Rodrigo Lobo encerram a Jornada Pedagógica

semana pedagogica 2

A Jornada Pedagógica, promovida pela prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Educação e Cultura, foi encerrada nesta quarta-feira (06), com a presença do autor de livros infantis Flávio Valadares e o musicoterapeuta Rodrigo Lobo. O tema da palestra foi “Redescobrindo o prazer de ensinar”.

Com muita descontração, dinamismo e bom humor os palestrantes Flávio e Rodrigo colocaram os educadores para dançar no desenrolar da palestra que contou com música e poesia. O final da palestra foi um verdadeiro carnaval, com direito a baile de máscara, confetes e serpentinas.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Sores, o encerramento da Jornada Pedagógica superou todas as expectativas. – A palestra foi uma verdadeira reflexão sobre a atual realidade da educação, os palestrantes usaram muito do humorismo, mas tudo voltado para o lado pedagógico. Todos os profissionais saíram muito motivados para iniciar o ano letivo de 2013 -, declarou.

A Jornada Pedagógica contou também com a presença do renomado escritor brasileiro Pedro Bandeira e do pós-doutor em Filosofia e História da Educação, Gabriel Perissé, reunindo profissionais da área de educação de todo o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.