Padre Max canta nesta sexta-feira em Grussaí

padre 1

O Projeto Cristo é Nossa Onda desenvolvido em parceria com a Prefeitura de São João da Barra e a Paróquia São João Batista trará para a programação do Verão 2013 – “O paraíso é aqui” o show com o Padre Max e Banda nesta sexta-feira, às 21h, na Arena de Show da Praia de Grussaí. Às 20h antecedendo o show haverá missa.

Segundo a equipe de produção a apresentação do cantor Max contará com um repertório diversificado voltado especificamente para o pop, axé, com músicas de oração e louvor. Haverá também uma prévia das canções inéditas e regravadas do CD – Servo por Amor que será lançado oficialmente em maio deste ano.

O Padre Max informou que há sete anos, desde que se tornou sacerdote, realiza louvores pelas comunidades e somente em 2011 surgiu o projeto de gravação do 1º CD – Servo por Amor que traz canções inéditas como: Decisão, Eu te louvarei oh Deus e Momento eucarístico, além de regravações como os conhecidos sucessos de Roberto Carlos Jesus Cristo e Luz Divina.

No dia 15 de janeiro o Padre Max fez show em Santo Eduardo na Festa de Santo Amaro e no dia 22 de maio estará em Flexeira Cambuci na Festa de Santa Rita de Cássia.

Padre Max iniciou sua carreira na Paróquia de São Sebastião em Campos e já passou pelas Paróquias: São José em Bom Jesus de Itabapoana, São Sebastião em Aperibé onde foi administrador paroquial e Nossa Senhora da Conceição em Italva onde atualmente atua como sacerdote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.