Gum reaparece no gramado e treina no Fluminense

gum

O zagueiro Gum foi a grande novidade no treino do Fluminense na manhã deste  sábado, nas Laranjeiras. Se recuperando de um estiramento muscular na  panturrilha direita, ele não participava das atividades desde a pré-temporada. O  jogador realizou exercícios à parte com o preparador físico.

Gum não vai enfrentar o Botafogo. O miolo de zaga deve ser formado por  Leandro Euzébio e Digão. Os novos reforços do clube, o meia Felipe e o  lateral-esquerdo Monzón devem ficar no banco de reservas no clássico. No meio, é  possível que Abel Braga mantenha a formação com três volantes: Valencia, Edinho  e Jean.

Do meio para a frente, além de Samuel, duas vagas estão abertas para Thiago  Neves, Wellington Nem, Rafael Sóbis e Wagner. Devem jogar os menos desgastados  fisicamente. O goleiro Diego Cavalieri e o lateral-esquerdo Carlinhos farão a  sua estreia no Campeonato Estadual.

Quem também esteve no gramado foi Fred. O atacante apareceu no campo,  conversou e voltou para a academia para uma série de trabalhos físicos já  programados pela comissão técnica tricolor. Depois, o camisa 9 ainda retornou ao  gramado e disputou o rachão junto aos demais atletas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.