Mais uma etapa classificatória do Festival de Música de Verão

Ana Carolina 2 editado

O Festival de Música de Verão, desenvolvido dentro do projeto Tenda Viva Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana, teve mais uma etapa classificatória realizada na noite da última quarta-feira (23/01). Os concorrentes disputam em duas categorias e os vencedores foram Ana Carolina Gomes, categoria Gospel, e Rayane Rangel, categoria MPB.

Cantando a música “Maior que o mundo”, Ana Carolina Gomes, sanfranciscana de 18 e moradora da praia de Gargaú, impressionou os jurados com uma bela interpretação. Já a vencedora da categoria MPB, Rayane Rangel, 22 anos, é moradora do distrito de Vila Nova, em Campos dos Goytacazes, e mostrou muita qualidade vocal e desenvoltura no palco ao cantar “Sinais de fogo”, de Ana Carolina.

O Festival de Música de Verão prossegue com a terceira classificatória nesta quinta-feira, às 19h30, no projeto Tenda Viva Cultura, versão itinerante, que estará até sábado (28/01) na praia do Sossego. A primeira foi realizada no dia 18 de janeiro, em Gargaú. Até a grande final, prevista para acontecer no dia seis de fevereiro, na tenda fixa da praia de Santa Clara, acontecerá uma última etapa eliminatória, no dia 31 de janeiro, em Guaxindiba.

Apresentação de dança, números de mágica, shows musicais, oficinas de reciclagem, de bexiga e de emborrachado e artesanato com concha estão entre os atrativos do projeto Tenda Viva Cultura, que permanece até o dia oito de fevereiro em Santa Clara e que estará entre 31 de janeiro e dois de fevereiro em Guaxindiba, na versão itinerante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.