5º Circuito Estadual das Artes agitará São João da Barra

ARTES 2

O 5º Circuito Estadual das Artes acontece nos dias 24 e 25 de janeiro e do dia 28/01 à 1º de fevereiro no Cine Teatro São João, em São João da Barra.  Durante o evento, várias atividades paralelas gratuitas estarão sendo realizadas no Cine. O evento tem apoio da prefeitura de São João da Barra, Governo do Estado e Secretaria de Estado e Cultura.

No dia 24 de janeiro, a apresentação teatral será com a peça “Desconhecidos”, versão hétero, que será encenada pela dupla Igor Angelkorte e Chandelly Braz (a Brunessa de “Cheias de Charme”) a partir das 19h.  Já no dia seguinte, Igor Angelkorte volta ao palco, para apresentar a mesma peça, mas dessa vez com Samuel Toledo e a versão gay, no mesmo horário.  A história é de um jovem casal em busca do modelo ideal de relacionamento.  Através de um site de encontros, iniciam uma relação casual, sem garantia ou laços rígidos. No caminho esbarram em suas fragilidades e inseguranças e passam a questionar seus conceitos sobre o amor. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e a classificação é de 16 anos.

Durante o evento, duas oficinas gratuitas serão oferecidas no Cine Teatro.  Na parte da manhã, das 9h às 12h, haverá Oficina de Interpretação.  No período da tarde, entre às 13h às 16h, será de Iluminação Cênica. Serão destinadas 20 vagas para cada oficina. Quem se interessar em participar das oficinas é só enviar um e-mail com nome, telefone, idade, oficina escolhida e a motivação para participar. O endereço eletrônico é : probastica@gmail.com.

Do dia 28/01 até 01/02, o grupo teatral “Foguetes Maravilhas” estará realizando uma oficina teatral e também um Intercâmbio Cultural. A peça “Criação Cênica” será realizada sempre das 14h às 17h, e a classificação é de 12 anos. Já o Intercâmbio acontecerá sempre das 18h às 22h e a faixa etária também é 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.