Show do Falamansa empolga público no Lagamar

Show na noite de sexta-feira reuniu milhares de pessoas, que cantaram e dançaram ao som do grupo Falamansa

Num tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, o grupo Falamansa levou o melhor do rei do baião ao Farol de São Thomé, na noite desta sexta-feira (18) dentro do projeto “Aquele Abraço”, que acontece no Lagamar. O evento faz parte da programação do Verão da Família 2013, promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O grupo Forró Didoido, sob o comando de Gualter Torres também participou do show, cantando a musica “Xote dos milagres” e “ A vida do viajante”.

– Estamos aqui no Farol mais uma vez e para nós é um prazer. É muito bom ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Quero agradecer o carinho e o respeito que o público tem com a banda. O “Aquele Abraço” é muito interessante pois aproxima os artistas locais dos consagrados – disse Tatu, que aproveitou para convidar a população para participar de uma campanha de doação de sangue elaborada pelo grupo.

Falmansa lagamar 1

O Lagamar recebeu público de diferentes partes do Estado para conferir o show do Falamansa, além de atrair veranistas para conferir o ritmo contagiante do forró, que foi responsável por lotar o evento.

Na próxima sexta-feira (25) é vez do cantor Emílio Santiago receber a cantora Helena Rangel dentro do projeto “Aquele Abraço”, às 21h, no Lagamar. Já passaram pelo projeto este ano o cantor Jorge Aragão e Força Maior e as cantoras Luiza e Zizi Possi. Falmansa lagamar 3 Falaansa Lagamar 1Lagamar público 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.