Praça lotada no primeiro comício de Rosinha

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), ao lado do seu vice, Doutor Chicão (PP), candidatos à reeleição pela Coligação Campos de Todos Nós, realizaram no sábado à noite o primeiro grande comício destas eleições. O evento, que deixou lotada a Praça de São Benedito, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, contou com a presença dos candidatos a vereador da coligação, além dos deputados federais Anthony Garotinho e Paulo Feijó, ambos do PR.

Milhares de pessoas compareceram ao comício e puderam ouvir a prefeita apresentar suas propostas de governo e também falar da atual administração. “O Bairro Legal de Goitacazes está na primeira fase, estamos duplicando o trecho da RJ-216 entre a Avenida 28 de Março e a entrada de Goitacazes, e também já começamos a reforma e ampliação do Hospital São José, e que vai se transformar no hospital de referência da baixada”, disse Rosinha.

A prefeita ainda destacou o crescimento da saúde e da educação do município em sua gestão.

Candidatos em campanha no domingo

O médico sanitarista Erik Schunk (PSOL) da Frente de Unidade Popular (Fupo) – PSTU/PCB/PSOL – esteve envolvido ontem com a gravação dos programas eleitorais para o rádio e TV.

O engenheiro José Geraldo (PRP), de acordo com sua agenda, participou ontem à tarde de caminhada na localidade de Balança Rangel, com um candidato a vereador.

Segundo a assessoria do médico neurologista Makhoul Moussallem (PT) da Coligação Juntos Por Campos (PT/PMDB/PSL/PSDC/PMN/PV/PSD/PC do B), o candidato teve agenda livre.

Já a assessoria do médico e ex-prefeito de Campos Arnaldo Vianna (PDT) da Coligação Coração, Liberdade e Esperança (PDT/PPS/PPL), não divulgou a agenda de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.