Transporte Universitário e Técnico atenderá à tarde

Serviço tem início nesta segunda-feira, 2, com saída às 11h e retorno às 17h30

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), passa a ofertar, a partir desta segunda-feira, 2, ônibus universitário no turno da tarde para grupo de alunos do município que estudam em Campos dos Goytacazes. A saída será às 11h e retorno às 17h30. 

Inicialmente, o trajeto terá início no ponto de ônibus do Cemitério de São João da Barra, Rodoviária, Atafona, Chapéu de Sol, Balneário Cris, passando ainda pela Avenida Liberdade (Grussaí); em seguida, Cajueiro, Degredo, Barcelos. 

Na chegada a Campos passa pela Avenida Alberto Lamego, Felipe Weber, Saldanha Marinho. No Jardim São Benedito acessa a 28 de Março, entra na rua Voluntários da Pátria, segue pela Avenida Alberto Torres, depois entra ao lado da escola Batista Fluminense, retorna à 28 de Março sentido Instituto Federal Fluminense  (campus Centro), Universo, Cândido Mendes, Senai, Fafic e Senac.

No retorno a São João da Barra, o trajeto será: Fafic, Senac, Senai, Universidade Cândido Mendes, Universo, IFF, Isecensa, Estácio, Isepam, Instituto Politécnico de Ensino, e por fim UENF. Segue para Barcelos, Degredo, Cajueiro, Grussaí, Chapéu de Sol, Atafona, Rodoviária de São João da Barra e Cemitério.

O secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, disse estar atendendo solicitação da prefeita Carla Machado, de estender o benefício do Transporte Universitário e Técnico aos estudantes do turno da tarde.

“Este ano, o número de inscritos para este horário foi maior, permitindo a liberação do benefício”, afirmou Daniel, ressaltando que é indispensável no momento do embarque a apresentação do passe fornecido pela Semec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *