NOTA SOBRE AS CHUVAS DESTE DOMINGO

Secretaria de Segurança Pública de São João da Barra atua nas ruas desde o início do temporal 

Em decorrência do volume de chuvas (103.5 milímetros em cerca de 3 horas) e ventos com velocidade de mais de 70km por hora, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, com todo seu aparelhamento (Guarda Civil Municipal e Proes), principalmente com atuação da coordenação da Defesa Civil Municipal e apoio de outras secretarias do governo Carla Machado, está nas ruas deste a tarde deste domingo, 01 de março.

A força-tarefa está agindo em alagamentos, com abertura de valas para escoamento da água – uma retroescavadeira foi deslocada até o Pontal de Atafona -,  atendimento à população e monitoramento de diques e do Rio Paraíba do Sul, que na medição no início da noite chegou a 5,70 metros, sendo que o nível de transbordo é de 8 metros.

O município não registra desabrigados, mas nas últimas horas a Defesa Civil atendeu a mais de 30 solicitações. O órgão segue em regime de plantão 24 horas e mantém dois números de telefone para que a população possa comunicar quaisquer problemas: 199 e 2741-8370.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *