Boulevard Shopping comemora resultados de 2019 e anuncia novidades para 2020

O Boulevard Shopping Campos continua investindo em novos negócios e vai encerrar o ano de 2019 cheio de novidades para o público e com metas renovadas para 2020.

Um novo e mais amplo coworking vai agregar mais conforto ao público que adotou o modelo de escritório compartilhado já neste fim de ano. O projeto já está em execução e a previsão de entrega é ainda em dezembro. O novo coworking terá salas de reuniões, espaço para apresentação de projetos, wifi, entre outras novidades.

Mais um projeto incrível é Casa da Árvore, um espaço infantil dedicado ao Clubinho Casa da Árvore. A proposta nasce de uma história contada nas redes sociais do Boulevard sobre três crianças que precisam encontrar um local para realizar suas brilhantes ideias. O público poderá interagir com a história, visitar a Casa da Árvore em seu espaço físico e participar das atividades desenvolvidas no local no decorrer do próximo ano.

Além desses espaços o Boulevard já fechou parceria com grandes redes que devem aportar em Campos no início de 2020. A Pizza Hut, a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países,  chega para oferecer suas delícias na Praça de Alimentação do maior shopping da região.

Pensando em fornecer serviços de estética de qualidade e acessíveis para todos os públicos, a Botoclinic inaugura seu espaço no Boulevard para oferecer serviços especializados de beleza com segurança. Com menos de 1 ano no mercado, a Botoclinic já conta com mais de 100 franquias comercializadas no Brasil.

Pioneiros no mercado de aromatizantes, a Avatim está em franco crescimento em todo o Brasil e chega ao Boulevard Shopping em 2020 para oferecer diversas opções em aromatizantes. Além da operadora Tim que também entra no time do Boulevard em uma loja que ficará próxima à Praça de alimentação.

Outra que promete surpreender é a  Arranjos Express, rede do segmento têxtil que mais cresce no Brasil e está presente em 12 estados, com mais de 90 lojas em território nacional, e já conta com unidades na América do Sul, com consistente expansão em curso no Canadá e Estados Unidos. A empresa se destaca ofertando serviços especializados de costura.

“Fechamos 2019 com orgulho da força do nosso time. Marcas importantes e de desejo dos nossos clientes farão parte do nosso shopping, projetos que agregam diversão para os pequenos, além da reforma do coworking que trará mais conforto e servirá de laboratório para fomento de novos negócios. Tudo isso faz do Boulevard um lugar de experiências únicas e transformação”, comemora o superintendente do Boulevard Shopping, Leandro Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *