Vagas do Transporte Universitário para noite completas

Cadastro para turno da noite estão suspensos, mas há vagas para os estudantes universitários e técnicos no horário da manhã

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), suspendeu temporariamente o recadastramento e cadastramento novos para a utilização do Transporte Universitário e Técnico no horário noturno, devido ao grande número de inscritos neste semestre.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, desde a implantação do Programa, o número de estudantes atendidos vem crescendo cerca de 25% a cada semestre. Atualmente cerca de 650 alunos utilizam o transporte, composto por seis ônibus e três micro-ônibus.

– Atingimos o número máximo de ônibus, compatível com o valor do contrato licitatório. Vamos analisar outra forma de atender os estudantes no próximo semestre. Além disso, havendo alguma desistência entraremos em contato convocando o próximo da lista – explicou.

Turno da Manhã – A Semec informa que ainda existem vagas no Programa Transporte Universitário e Técnico para o turno da manhã, sendo 10 com saída de São João da Barra; 10 de Atafona e 10 vagas de Grussaí.

Os interessados devem procurar o setor de Transporte, situado na BR 356, s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia, no horário de 9h às 17h.

Para os cadastros novos é preciso apresentar original e cópia: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e declaração original assinada e carimbada pela instituição escolar, constando que o aluno está matriculado no primeiro semestre de 2019, e especificação de dias e horários de aulas.

Já os casos de recadastramentos para os que não fizeram e estudam, também, no turno da manhã, apresentar somente a declaração original assinada e carimbada pela instituição, comprovando que o estudante está matriculado no primeiro semestre, dias e horários frequentados.

Mais informações podem ser adquiridas no setor de Transporte Universitário e Técnico, que funciona na sede da Semec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *