Mumuzinho abre Festival de Verão em SJB

Cantor se apresentou na noite de sábado, no Balneário; neste domingo, 6, tem Toni Garrido, às 19h

1

Milhares de pessoas assistiram ao show de Mumuzinho, na abertura oficial do Festival de Verão 2019, no Balneário de Atafona, na noite de sábado, 5. A programação contou ainda com Swing do B e Jack Fiaes. Já no Açu, a festa ficou por conta de Sabrina Rocha e Júlio e Maycon. A realização é da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, numa parceria inédita com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes.

“São João da Barra merece ser feliz e o show de Mumuzinho e toda programação celebram esse momento especial que estamos vivendo, movimentando a economia e proporcionando entretenimento e lazer para moradores e visitantes”, disse a prefeita Carla Machado, ressaltando que apesar das dificuldades encontradas no início do governo, com seriedade, critério e responsabilidade, deu a volta por cima,  e continua administrando em prol da coletividade.

“Foi muito bom estar mais uma vez nessa cidade. Estamos vindo de anos difíceis, mas 2019 é o ano da renovação e desejo muito amor, saúde e felicidades, e que o nosso pai eterno possa abençoar todos”, declarou o cantor de samba e pagode Mumuzinho, agradecendo a presença dos fãs, e à  prefeita Carla Machado pelo convite de cantar na abertura do verão.

Mumuzinho trouxe em seu repertório música antigas e inéditas que marcam a sua carreira de sucesso e relembrou sua vitória no “Show dos Famosos” do programa Domingão do Faustão, em 2018, ao interpretar Alcione. Mas o ponto alto do show foi quando cantou “Eu mereço ser feliz” de autoria própria, do CD e DVD “A Voz do Meu Samba”, levando o público ao delírio.

Nesse domingo, 06, a festa prossegue com Toni Garrido, cantando no palco principal do Balneário de Atafona, às 20h30. No Palco 2, a partir das 17h, Pura Simpatia terá a incumbência de esquentar o clima antes do show nacional, e Salto Music Session, logo após. Na praia do Açu, os shows serão com Swing Muleke, às 18h, e Copo Cheio, às 20h. Até 24 de fevereiro, diversas atrações nacionais e regionais estarão animando os finais de semana no município.

– Apesar do Turismo estar coordenando o evento, estamos atuando em conjunto com as secretarias de Saúde, Transportes e Trânsito, Comunicação Social e Meio Ambiente e Serviços Públicos. O objetivo é oferecer um evento de qualidade, onde as famílias possam aproveitar os shows de verão com tranquilidade, paz e segurança – finalizou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *