Sabadão do Pescador e Família é sucesso em Atafona

Sabadão do Pescador e Família é sucesso em Atafona

 

Com aferição de pressão arterial, teste glicêmico, recreação para as crianças com direito a pipoca e churros, a Colônia de Pescadores Z-2 recebeu na manhã deste sábado(18), o Sabadão do Pescador e Família promovido pela Netnt Serviço de Internet Banda Larga e Drogaria MedFarma que contou com a participação de cerca de 300 pessoas que prestigiaram o evento que aconteceu das 8h até o meio-dia.

2

Os presentes foram recebidos pelo presidente da Colônia, Elialdo Meirelles e puderam ainda ter informações sobre as parcerias firmadas entre a Colônia Z-2 com a MedFarma, proporcionando descontos de 5% até 40% em medicamentos e perfumaria e com a Netnt que isenta o pescador de pagar mensalidade durante o período do Defeso. Pescadores puderam ainda fazer seus cadastros nas respectivas empresas.

6

O evento ainda proporcionou a distribuição de brindes que variaram desde produtos de beleza e perfumaria até camisas, canecas e mensalidades de internet grátis. Para Rafael Souza diretor técnico da Netnt o evento faz parte da política de responsabilidade social da empresa que visa aproximação com a comunidade, “o evento é uma forma de retribuirmos a parceria, a credibilidade da população sanjoanense e podermos dar mais informações sobre os planos que idealizamos especialmente para a parceria com a Colônia Z-2. Estamos felizes, tanto a Netnt quanto a MedFarma em realizar este evento, foi um sucesso”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *